A Classe Informática oferece contratos de manutenção, que têm os seguintes diferenciais: Atendimento em 02 horas úteis para servidores e 04 horas úteis para estações;HELPDESK, ATENDIMENTO REMOTO e duas opções básicas de contratos, que possibilitam ou não o fornecimento de peças incluídas no pagamento mensal, de acordo com a conveniência de cada cliente! Veja abaixo bons motivos para você ter um contrato de manutenção com a Classe informática!

Dez excelentes motivos para fazer um contrato de manutenção

1-    Redução de custos e pessoal:
a-    Com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não haverá necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário, alem do que um terceirizado, torna mais difícil o favorecimento de instalações de aplicativos pessoais para os funcionários, bem como a liberação de acessos a sites proibidos pela empresa;

2-    Redução de custo com equipamento:
a-    Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada;

3-    Aumento de produtividade do operador:
a-    Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travamentos esporádicos, lentidão, vírus, etc.;

4-    Facilidade na solução de problemas:
a-    Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair procurando um técnico desconhecido. Um Contrato gera segurança;

5-    Atendimento personalizado:
a-    O CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente;

6-    Consultoria:
a-    Dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO, esta é sem duvida um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor. O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito;

7-    Backup de Equipamentos:
a-    Quando um monitor ou uma impressora precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Novamente ganho de produtividade;

8-    Restrição e Controle:
a-    Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, MSN, E-mails Pessoais, Paginas de Sexo, You Tube, etc., que a pedido da empresa podemos restringir. Logo, mais produtividade;

9-    Orientação:
a-    Uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento;

10-    Rotinas de Backup:
a-    Aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.